Blog Salgueiro Notícias completa dois anos. Conheça um pouco da história:

Hoje, 04 de Março de 2017, este blog completa dois anos de atividade. Conheça um pouco da história;

 

A marca

11537588_1586989944908507_5697159546974248948_o

O Salgueiro Notícias surgiu de uma brincadeira do jovem Victor Simão, na época com 14 anos, e da vontade de informar a sociedade salgueirense sobre os acontecimentos da cidade. A “primeira versão” do veículo de comunicação foi um grupo no Facebook no qual se chamava Salgueiro Negócios e Notícias (SNN), porém a iniciativa não deu tão certo quanto o esperado, então o grupo foi excluído.

Ainda com a vontade de levar a informação a uma distância maior o jovem decidiu criar um blog por conta própria e mesmo sem saber muito do assunto conseguiu, surgiu ai o Salgueiro Notícias, que era totalmente amador em questões de designer. A primeira publicação no blog foi no dia 04 de Março de 2015 às 23h18, data a qual se torna o aniversário do SN (Termo Abreviado).

Após o 1º ano na rede mundial de computadores o seu administrador, Victor Simão, resolveu dar mais um passo para o crescimento do blog. Com recursos gerados através do próprio SN ele conseguiu elevar o nível e trazer um novo blog no formato profissional e que os seus leitores mereciam. Agora, além do nosso Grupo Oficial no facebook, a nossa Página Oficial que já soma mais de 1.800 pessoas completa o pacote de apetrechos usados para divulgar nossas matérias e nossos patrocinadores.

Para este segundo ano vem mais algumas mudanças na questão estética. Aguardem!

O administrador

 

victor-adm

Victor Simão é um jovem de 16 anos com sede de informação e faz do Salgueiro Notícias um meio para ficar informado do que ocorre em Salgueiro, no Brasil e no mundo. Cursando o ensino médio Victor pensa em fazer faculdade de jornalismo para se aperfeiçoar no meio informativo e trazer novidades para melhorar a experiência dos leitores.

Um de seus sonhos é um dia abrir o escritório, ou redação, do Salgueiro Notícias para que possa receber pessoas e clientes de forma adequada e cômoda.

Agradeço a Deus, e a todos que confiaram em mim e que fizeram com que eu chegasse aqui. Espero poder continuar informando a população não só de Salgueiro, mas também da região, como já acontece diariamente.  Queria agradecer aos patrocinadores que já tive e aos que tenho, por ajudarem a manter meu trabalho de pé. A todos os familiares, amigos, colegas, parceiros e principalmente aos leitores gostaria de deixar o meu agradecimento e a minha alegria e que eu possa todos os anos, e por muitos, vir agradecer a vocês. Se deus quiser ainda estarei muitos anos por trás desta tela, ou monitor pelo qual lê este texto. Obrigado a todos!”

 

O Salgueiro Notícias ainda está engatinhando e tem muito para crescer e melhorar cada vez mais. Venha fazer parte da equipe e seja um patrocinador.

Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

Comentários

  1. Por Isabel Maia

    Responder

    • Por Victor Simão

      Responder

  2. Por SONIA MARIA DE OLIVEIRA

    Responder

    • Por Victor Simão

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *