Exclusivo: Paulo Nascimento (Pebinha) fala do seu retorno a Rádio Talismã FM

12342398_549647235212130_29003939531949633_n

Na tarde deste sábado, 01 de Abril de 2017, Victor Simão, redator e administrador do blog Salgueiro Notícias recebeu na nossa redação o radialista Paulo Nascimento , mais conhecido como Pebinha, onde batemos um papo e falamos sobre o seu retorno a Rádio Talismã FM.

O radialista que passou alguns meses fora do ar e aproveitou uma temporada de 3 meses em São Paulo onde contou com o apoio de dois amigos salgueirenses, Alisson Pereira e Murilo Barbosa Barros, empresário do ramo de vendas de artigos para motocicletas. Pebinha aproveitou esse tempo ao lado dos amigos para se qualificar mais ainda, onde fez cursos de locução, interpretação de textos e outros.

De volta a sua cidade natal o comunicador vai continuar a fazer o que mais ama, que é apresentar seus programas para um público que lhe acompanha no sertão central. Agora ele se prepara para dia 10 de Abril, ré estrear com o programa “Show da Noite”, de Segunda a Sexta das 20 às 22h e terá como convidado especial o cantor e compositor Batista Lima. E aos domingos os ouvintes irão recordar e fazer uma viagem no tempo ouvindo os programas de sempre: “Jovens Tardes de Domingo” das 13 as 14h e “Vale a Pena” das 14 as 15h, aos domingos da mesma forma que os ouvintes e fãs já conhecem.

Confira abaixo uma das traduções do radialista Paulo Nascimento:

Breve entrevista:

Victor Simão: Pebinha, qual a emoção de retornar a sua cidade e voltar para a rádio que lhe projetou para a comunicação? 

Pebinha: Olha, a Rádio Talismã é uma família. Onde agradeço a todos os amigos e comunicadores que sempre me apoiaram. Amigos esses que a 5 anos atrás acreditaram na minha capacidade. Se hoje meu público me conhece como Paulo Nascimento, já que antes eu era apenas o “Pebinha” agradeço primeiramente a Deus, ao empresário Ailton Souza, a Glauber Fernandes e Cacau Vieira. Essas pessoas são muito importantes para mim pois sempre confiaram no meu talento.

Victor Simão: Como foi ficar fora de Salgueiro?

Pebinha: Rapaz… Senti muita saudade da minha terra, dos amigos e parentes, mas eu tinha um objetivo lá, que foi alcançado. Mas Salgueiro é o melhor lugar pra se viver, principalmente sabendo que existem pessoas que admitiram a minha pessoa e o meu trabalho. E quando se trata disso não há dinheiro no mundo que pague. E ainda tive o prazer e a oportunidade de apresentar o Carnaval Romântico de São Paulo, onde estive com o cantor Ciel Rodrigues na sua primeira turnê na capital paulista.

Victor Simão: O que você espera daqui pra frente?

Pebinha: Continuar com a mesma humildade e simplicidade para sempre alcançar os meus objetivos tanto pessoais quanto profissionais. E fazer a alegria do povo que sempre me acompanhou através das ondas sonoras do rádio. E agradeço a todos aqueles que mesmo sem me conhecer sentiram a minha ausência e dizer que estou de volta para fazer o que gosto para as pessoas que gostam de mim.

Paulo Nascimento encerrou com a seguinte  frase: “A história da sua vida foi escrita por Deus.”

Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

Comentários

  1. Por Aneide Menezes

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *