Carro de pai de blogueiro é envolvido em acidente, em Salgueiro-PE. Confira o vídeo;

Na tarde da última segunda-feira (07), o pai do blogueiro Victor Simão, administrador deste blog (Blog Salgueiro Notícias), acabou sendo envolvido em um acidente de trânsito em frente ao Instituto Federal Campus Salgueiro. O acidente aconteceu por volta das 16h45 quando Veraildo Correia dos Santos, comerciante e pai do blogueiro, retornava da cidade de Serra Talhada.

Veraildo seguia no Chevrolet Classic a uma distância de 10 metros de uma carreta que seguia a sua frente quando próximo ao quebra-molas que fica em frente ao campus os dois veículos começaram a reduzir a velocidade, foi quando um terceiro veículo, um Toyota Bandeirante, que seguia rápido na via não percebeu a redução da velocidade e acabou colidindo na traseira do Classic que ainda foi empurrado contra a traseira da carreta.

No interior do carro de passeio seguiam duas pessoas que apesar da gravidade do impacto não se feriram. O pai do blogueiro arranhou apenas o antebraço e o outro passageiro, sobrinho do condutor não se feriu de forma alguma. O veículo que causou o acidente pertence a CCATA (Cooperativa de Condutores Autônomos em Transportes Alternativos de Passageiros de Santa Cruz do Capibaribe-PE). O condutor causador do acidente também não se feriu.

Com a violência do impacto os carros ficaram literalmente grudados. A Toyota ainda funcionava perfeitamente e foi ele mesma que retirou os dois carros do meio da via para não interferir no trânsito. Após os veículos estarem no acostamento foi preciso outro carro 4×4 para poder soltar um do outro. O veículo Bandeirante e uma Chevrolet S10 foram usados em forma de cabo de guerra para poder liberar o Classic, e só assim aguardar a chegada do caminhão reboque.

Após as medidas burocráticas o pai e o primo do blogueiro foram até o HR de Salgueiro para fazer exames de prevenção e checar se houve algum dano. Porém, felizmente os resultados não apresentaram nenhuma anormalidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada no momento do acidente e se deslocou até o local para prestar apoio a ocorrência, fazendo o devido atendimento e prestando proteção dos condutores que passavam no momento.

Agradeço primeiramente a Deus por esse livramento que foi concedido ao meu pai e a todos os amigos e familiares que se preocuparam com o acontecido. Graças ao nosso grande pai os danos foram apenas matérias, isso é o que importa, que ninguém se feriu gravemente.”

Confira mais imagens e o vídeo:



Por Victor Simão Da redação Salgueiro Notícias


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *