Salgueiro vence o Remo em casa, mas perde a classificação

O Carcará recebeu o time Paraense Remo neste sábado (09), no Cornélio de Barros, pelo campeonato Brasileiro série C. O Salgueiro entrou em campo com foco na classificação, mas esperava uma derrota do Confiança sobre o ASA oque não aconteceu. O Salgueiro venceu o confronto por 2 a 1, mas perdeu a classificação e permanece na Terceirona, para temporada 2018.

Veja como foi a partida

A equipe do Remo no inicio do jogo viu um Salgueiro forte e atacando sempre. Aos 18 minutos Edgar driblou o zagueiro do Carcará e acertou a trave e deixou a torcida do Salgueiro assustada, mas o Time pernambucano respondeu rápido, e aos 25 minutos o jogador Álvaro abriu o placar para o Salgueiro. E aos 37 minutos, Jean Carlos ampliou o placar para o time da casa, o primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Carcará.

Na segunda etapa o Salgueiro dominou quase todo o jogo, e teve muitas oportunidades de ampliar o placar. Mas o zagueiro Leandro Silva, do Remo diminuiu o placar nos acréscimos encerrando assim o confronto.

Com essa vitória, o salgueiro terminou na quinta posição com 24 pontos. Já o Remo com essa derrota deixou o G4 e terminou na sétima posição  com 22 pontos. As duas equipes não se classificaram e foram eliminadas da competição.

Por Julio Cesar- DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *