Íntegra: Filho de empresário salgueirense morre em acidente na cidade de Tacaimbó-PE

Na noite de ontem (09), um acidente envolvendo dois autos acabou vitimando fatalmente o filho do empresário Salgueirense, Osiel, dono do “Mundo das Balas”. Horbison, filho mais velho do empresário viajou até a capital, Recife, na noite do último domingo (08) com intenção de comprar um carro.

De posse do novo veículo, um VW Voyage, de cor preta, Horbison voltava para Salgueiro, quando por volta das 20h e trafegando pela BR-232, na altura da zona rural da cidade de Tacaimbó, mais precisamente no KM 163 ao tentar realizar uma ultrapassagem acabou colidindo de fronte a um Toyota Bandeirante. Com a violência do impacto a dianteira do carro de passeio ficou totalmente destruída e a gravidade dos ferimentos levou a óbito no local o condutor, Horbison.

O motorista do Toyota foi socorrido ao hospital mais próximo. O corpo do jovem já se encontra em Salgueiro e será velado no local de sua residência, na mesma rua do “Mundo das Balas”. O sepultamento acontecerá amanhã às 16h.

Que Deus conforte a nossa família por essa perda lastimável, e que dê força aos mais próximos para enfrentar esse momento difícil

Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *