Senhor procura por grande amigo de Salgueiro que não vê desde 1984

O senhor na foto é o seu Genésio Santana, homem que busca reencontrar seu amigo de Salgueiro.

O Sr. Genésio Santana, de 69 anos, Pernambucano, mas que reside em Serra Branca-PB, através de sua filha, Juliana, entrou em contato com a nossa redação através da nossa Página no Facebook  para relatar a vontade de reencontrar um grande amigo seu, que conheceu quando trabalharam juntos na GE (General Eletric), no Rio de Janeiro.

Ele relata que a última vez que o viu foi em 1984, quando ainda trabalhavam juntos na GE, porém por problemas de saúde seu Genésio precisou retornar para casa. O nome do seu amigo é João Carlos de Sá, que segundo informações retornou a sua cidade natal, Salgueiro, interior de Pernambuco, após se aposentar. Como característica ele nos informou que João Carlos ostentava como marca registrada, um grande bigode.

Genésio conta que vem tentando contato a muito tempo, porém não teve sorte de obter informações sobre o amigo. Quem tiver informações sobre o João Carlos de Sá, basta entrar em contato com a nossa redação através do WhatsApp: (87) 98874-4383 ou com a Juliana, filha do seu Genésio, também pelo aplicativo no número (84) 99103-2879.

Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *