Salgueirense que mora em Rondonópolis -MT pede ajuda para localizar a família


O Salgueirense Luiz Soares da Silva,  51 anos, nascido em 11/11/66, pede ajuda para localizar a família. Luiz saiu de casa a mais ou menos 30 anos e já com idade mais avançada apresenta alguns problemas de saúde. Recentemente perdeu seus documentos e não pode tirar segunda via pois, não dispõe de certidão de nascimento. Devido ao tempo distante, nosso personagem acabou perdendo o contato com a família, mas se lembra de muitos detalhes e muitas coisas que podem ajudar a localizar seus parentes.

Ele recebe cuidados de Tathiana, que resolveu ajuda-lo. Ela já tentou tirar a segunda via dos documentos mas, devido a falta da certidão de nascimento não foi possível. Segundo ela é um homem trabalhador e busca reencontrar a família.  Confira abaixo o recado mandado por Mariana, amiga de Tathiana e veja se alguma das pessoas citadas abaixo lhe é familiar. Caso seja, favor entrar em contato com os números que serão logo dispostos ao fim desta matéria.

Mariana: Esse Senhor da foto chama Luiz Soares da Silva, ele nasceu dia 11/11/66. Segundo o ele, saiu de Salgueiro Pernambuco faz quase 30 anos e por ter perdido o telefone da família, acabou perdendo contato com todos. Atualmente está morando em Rondonópolis Mato Grosso, é um Senhor muito trabalhador, esses dias perdeu todos os seus documentos e já tentamos de tudo para tirar a segunda via, mas só consegue se tiver a certidão de Nascimento e também não tem. Me disse que veio de uma família de 14 irmãos, nove faleceram, ficou ele, três homens e uma mulher. Como faz muitos anos que saiu de casa, ele não lembra direito o nome dos irmãos, mas a irmã é Lourdes ou Maria de Lourdes. O pai dele chama José Antônio Vieira da Conceição e a mãe é Ana Maria Vieira da Conceição. Peço a quem puder ajudar com alguma informação, precisamos que alguém da família apareça para enviar a certidão de Nascimento dele e p gente promover o reencontro com toda sua família.

Agora só dependemos do seu compartilhamento!

Qualquer informação que possa ajudar a encontrar a família deste homem favor entrar em contato com:

(66) 9 9720-1665 Tathiana
(24) 9 9255-9817 Mariana
Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *