Suicídio: Menor tira a própria vida com uma corda, em Salgueiro-PE

O jovem estudante tinha apenas 17 anos

A noite de ontem foi um dia triste para várias famílias da cidade de Salgueiro, interior de Pernambuco. Logo após recebermos a notícia de que um acidente por volta das 21h, próximo ao Sítio Barriguda teria acabado com a vida de três salgueirenses residentes no popular, Auto do Curtume; fomos informados que um jovem teria cometido suicídio na também conhecida “Rua do Sovaco”, no bairro N. Srª. das Graças entre as 21h30 e 22h.

Segundo informações, o jovem Lucas Silva dos Santos, 17 anos, estudante na Escola Carlos Pena Filho, e , morador da rua Antônio Trapiá, mais conhecida como “Rua Sovaco” cometeu suicídio for enforcamento. Segundo vizinhos o jovem não tinha inimizades era um garoto focado e parecia de bem com a vida.

Os pais de Lucas moram na zona rural e ele residia sozinho com sua companheira. O mais estranho da cena é que o jovem se encontrava com as mãos atadas por uma corda. A polícia científica foi acionada para investigar as causas da morte, e só assim será de fato constatado o verdadeiro motivo.

Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *