Prefeitura de Salgueiro divulga diretrizes para matricula 2018 na rede municipal

A prefeitura municipal da cidade de Salgueiro divulgou ontem (09) as diretrizes para a matrícula 2018. Vale ressaltar que os pais ou responsáveis devem estar atentos para garantir a vaga do seu filho. As matriculas foram abertas no dia 20 de novembro e ainda continuam abertas com 500 vagas disponíveis.

Segundo informações da Secretaria de Educação do município o sistema público local tem capacidade para oito mil e quinhentos alunos, dentre as modalidades ensino infantil, fundamental 1 e 2, além da educação de jovens e adultos, divididos em 25 unidades educacionais.

Os documentos necessários para realizar a matrícula, são:

  • Cópias dos documentos pessoais dos responsáveis e do aluno
  • Foto 3×4
  • Cartão do SUS do aluno
  • Grupo sanguíneo do aluno
  • Comprovante de residência

O prefeito cidade  enfatizou que a qualidade do ensino oferecido no município é de boa qualidade. “Estou totalmente satisfeito com o avanço escolar das crianças, e mais satisfeito ainda por ver a responsabilidade dos educadores para com os alunos. Nossos estudantes são diamantes que temos lapidado diariamente em sala de aula. O estímulo é diário e a família é envolvida neste processo. Desta forma, cabe aos pais e aos estudantes valorizarem a educação da instituição, desfrutarem do ensino municipal que é oferecido e avançar na formação escolar fazendo uso dele”, encerrou.

Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *