Reportagem: Conheça o atual estado da Praça CEU no bairro da Cohab, em Salgueiro-PE

A nossa equipe visitou o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro da Cohab em Salgueiro, para mostrar os problemas que estão sendo enfrentados pela população pois, o local se encontra em péssimas condições. Além da parcela de culpa do governo local e, o que chega a ser contraditório é que a própria população danificou a praça. Confira abaixo a reportagem em vídeo:

 

O que ouvimos dos moradores é que falta participação da atual administração em administrar medidas para realizar as manutenções na praça, falta também segurança no local, já que há relatos de jovens que se utilizam do local para usar drogas, estes últimos juntos com a própria populacão acabaram danificando as instalações e depredando o patrimônio público.  É de vital importância para esses locais que a própria população zele dos espaços mas, isso não vem ocorrendo na praça CEU.

Deixamos aberto o espaço para os responsáveis pela praça  se pronunciarem sobre o atual estado do local e quais medidas serão tomadas para que seja sanado esse problema.

Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *