Salgueiro registra dois homicídios em um único dia

A cidade de Salgueiro registrou nessa última sexta-feira (09) dois homicídios, o primeiro se deu no bairro Divino Espírito Santo por volta das 10h30. Já o segundo aconteceu por volta das 22h40 no bairro Nossa Senhora das Graças.

Caso um


Jovem é morto violentamente no Bairro do Divino Espírito Santo, em Salgueiro

Por volta das 10h30 policiais do 8° BPM forma acionados para atender a uma ocorrência de um possível homicídio no Bairro Divino Espírito Santo. Segundo relato de moradores, Clebson Pereira da Silva, 19 anos, mais conhecido como “Pidão”, foi atacado por dois jovens a golpes de madeira e de pedras após os mesmos se envolverem em uma discussão por motivos fúteis.

A desavença que causou a morte de Pidão foi iniciada pelos jovens que segundo informações do site Giro Sertão foram identificados como sendo José Vitor da Silva, 18 anos, e Carlos Dias de Souza, residentes do mesmo bairro. Os agressores se muniram de barrotes de madeira e de pedras para violentamente tirar a vida do vitimado. Os fatos expõem que após as agressões Clebson perdia muito sangue pela cabeça.

Os agentes da leis prestaram socorro a vítima que foi conduzida para o Hospital Regional Inácio de Sá, dando entrada na sala vermelha da unidade, e vindo a falecer em seguida devido a gravidade dos ferimentos. A 193° Delegacia de Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.

Caso dois

Salgueiro-PE: Ex-presidiário é morto a tiros

Ainda na sexta-feira (09), mais um crime de homicídio foi registrado no município de Salgueiro-PE. Dessa vez, o fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Graças. Por volta das 22h40, a Polícia Militar foi informada de um homicídio na local acima citado, uma equipe foi direcionada para averiguar a ocorrência e acabou contatando o crime.

A vítima foi identificada como Edmilson Martins da Silva, 36 anos, vulgo “Nego de Carina”, ex-presidiário e proprietário de um bar na localidade da Pimenta. Segundo informações, Edmilson seguia no seu veículo para sua residência quando, no caminho foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta ainda não identificada.  Um dos ocupantes do veículo fez diversos disparos de arma de fogo contra Nego, que foi atingido fatalmente pelos tiros e faleceu no local.

Além da Polícia Militar, policiais civis também foram acionados para fazer a investigação do acontecido, ficando registrado a ocorrência na 193° DPC. Não nos foi informado a possível motivação do crime.

 

Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS


 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *