CLASSIFICADO! Salgueiro bate a Juazeirense e carimba mais uma participação na Copa do Nordeste 2019

2×1 – William Lira marcou os dois gols do Salgueiro e Toni Galego fez o gol da Juazeirense.

Em um jogo muito disputado, Salgueiro e Juazeirense entraram em campo com propostas táticas bem diferentes. Com algumas modificações em relação ao primeiro jogo, o Carcará do Sertão fez valer o seu mando de campo e saiu com a vitória no Cornélio de Barros.

O JOGO

Salgueiro e Juazeirense entraram no gramado do Cornélio de Barros precisando da vitória nesta quarta-feira, já que um empate levaria a disputa para os pênaltis. Assim como no jogo de ida, o primeiro gol foi marcado logo no começo da partida. No primeiro minuto, Willian Lira aproveitou erro da Juazeirense e abriu o placar para o Salgueiro. O time pernambucano continuou pressionando, mas só veio aos 16 do segundo tempo, quando Willian Lira recebeu na área e não desperdiçou. Nesta etapa a Juazeirense cresceu no jogo e pressionou muito o Carcará, até Toni Galego marcar aos 28 minutos. A equipe continuou atacando e contou até com Tigre nas jogadas de bola parada no ataque, mas a partida acabou mesmo em 2 a 1 para o Salgueiro.

PRÓXIMOS DESAFIOS

O Salgueiro volta a campo no próximo domingo pela Série C do Campeonato Brasileiro contra o Globo FC no Barrettão, às 17 horas. Já a Juazeirense recebe o Remo no Adauto Moraes, às 19 horas pela mesma competição.

REENCONTRO

As duas equipes estão no grupo A da Série C do Brasileiro e voltam a se encontrar no dia 27 de maio no Cornélio de Barros, às 16 horas.

Ficha do Jogo

Salgueiro: Mondragon, Iuri, Mauricio, Emerson, Luiz Eduardo e Izaldo; Michel (Pêu), Bruno Menezes, Dadá (Erinaldo-Escuro); William Lira e William Anicete. Tec. Sérgio China.

Juazeirense: Tigre, Carlinhos(Nem Pesqueira), Alisson, Eron, Waguinho, Deca, Raylan, Junior Gaucho(Bruno), Sassá, Juninho Tardelli, Jussimar(Toni Galego).

Arbitragem

Antonio Dib Moraes de Sousa, Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão. Trio Piauiense.

Público: 800 torcedores

Renda: R$ 3.697

Por Victor Simão – DA  REDAÇÃO BLOG DARLANDO BARROS


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *