Neta pede ajuda pra encontrar a família de seu avô em Salgueiro

A jovem Feliciana Aparecida da Silva, moradora da cidade de Ipuã, no estado de São Paulo, entrou em contato com a nossa redação pelo nosso Facebook para pedir ajuda na localização da família de seu avô, Nelson Pedro da Silva, que se mudou para o estado de SP ainda muito novo no intuito de melhorar de vida, e por lá construiu uma família. Confira a história na íntegra:

Olá tudo bom? Me chamo Feliciana moro no estado de São Paulo na cidade de Ipuã. Estou a procura da família do meu avô, ele se chama Nelson Pedro da Silva, ele era morador de Salgueiro e veio pro estado de São Paulo mais ou menos com 15 anos de idade. Ficou por aqui um tempo, casou teve uma família. Voltou pra visitar a família dele aí de Salgueiro e depois não volto mais. Fazia mas de 30 anos que ele não via mas a família, porque perdeu o contato. Hoje ele é falecido, tem 1 ano e 11 meses que ele foi mora com Deus, então a gente tá a procura de reencontrar a família dele. Não temos endereço de onde a família dele morava, apenas sabemos que ele era de Salgueiro e que sua família também. A mãe dele se chamava Maria Otília, hj talvez ela não esteja mais viva, talvez, faz muito tempo. Então queria poder contar com ajuda de vocês para compartilhar foto do meu avô nas redes sociais de vocês, ou até mesmo essa mensagem que estou enviando.

Meu sonho é poder conhecer a família dele! Sempre foi o sonho dele e o meu também.

Nelson era filho de Atílio Pedro da Silva e de Maria Jesuína de Jesus. Quem tiver informações sobre a família de Nelson Pedro da Silva basta entrar em contato com sua neta, Feliciana, pelo Telefone e WhatsApp (016) 9 99956725 ou com a nossa redação pelo WhatsApp (87) 98874-4383.

Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *