Homossexual, filha de Jackie Chan vira moradora de rua

Etta Ng já havia detonado o pai, Jackie Chan, no passado

Etta Ng, filha do astro Jackie Chan, contou por meio de um vídeo no YouTube que virou moradora de rua por causa do preconceito de seus pais. No relato, a herdeira, de 18 anos, que é gay, aparece com a namorada, Andi Autumn, e faz um apelo por ajuda.

“Nós temos sido moradoras de rua por um mês por causa da homofobia dos meus pais. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, declarou.

E lamentou: “Nós não sabemos o que fazer neste momento. Por isso, estamos fazendo esse vídeo. Compartilhe este vídeo para mostrar duas pessoas que se amam de verdade e têm sofrido por causa de pessoas que querem separá-las… Não entendo. Eu a amo! Nós apenas queremos que as pessoas saibam o que está acontecendo porque parece ridículo que ninguém possa nos ajudar”.

Esta não é a primeira vez que Etta reclama de Jackie. Em 2015, a jovem deu uma declaração ao jornal “The Express” sobre o ator. “Ele não é meu pai. Não tenho sentimentos por ele. Ele é meu pai biológico, mas não está na minha vida”, disparou na ocasião.

DA REDAÇÃO FAMOSIDADES


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *