Íntegra: Acidente na BR-232 deixa vítima fatal na cidade de Salgueiro

Na noite deste domingo (10), por volta das 20h um acidente envolvendo um veículo VW Gol e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na BR-232 em Salgueiro, o fato aconteceu nas proximidades do Parque de Exposições da cidade. O condutor do Gol que seguia para sua residência no Bairro da COHAB e trafegava sentido Posto da PRF – CEASA  foi surpreendido pelo motociclista que invadiu a contramão e colidiu de fronte ao auto.

Informações de pessoas próximas dão conta que, Ismael Simão, condutor da moto, havia passado a tarde ingerindo bebida alcóolica em um bar nas proximidades do CEASA. Testemunhas afirmam que no momento do acidente a vítima invadiu a contramão e o condutor do Volkswagen tentou evitar o acidente se esquivando para a pista contrária mas, infelizmente não conseguiu. Ismael colidiu fortemente contra o lado do carona sendo arremessado para o alto e caindo já desfalecido. O óbito foi constatado no local.

O motorista do veículo Gol permaneceu no local e foi conduzido pelos policiais a prestar esclarecimentos a autoridade competente. Após o condutor e testemunhas prestarem depoimento todos foram liberados e o delegado responsável entendeu que não cabia ali um indiciamento por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, tendo em vista que as provas apontam para inocência do condutor. Nesse caso resta o parecer do Ministério Público que pode entender o fato de forma diferente do delegado.

Por Victor Simão – DA REDAÇÃO SALGUEIRO NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *